Perfil Gang Member: Charlie

Sabe quando um tutor quer muito ter um cãozinho? Esse é o que o Charlie representa, a realização de um sonho em forma de bola de pelos.

Da Redação Goldenlícia.

 

A Hamanda nem poderia imaginar um sonho tão perfeito: era o Charlie que estava chegando para alegrar a vida dela há quase 5 anos. Esse fofinho é também um fujão irremediável e velho conhecido da vizinhança do condomínio! As histórias divertidas do Charlie são contadas pela mamãe Hamanda Munch agora, no perfil Gang Member:

 

Goldenlícia – Quando nasceu?

Hamanda – 23/04/2015.

Goldenlícia – Nome dos pais (cães)?

Hamanda – Não conhecemos seus pais.

Goldenlícia – Peso?

Hamanda – 7,5kg.

Goldenlícia – É de canil ou adotado?

Hamanda – Ele veio de um petshop e depois que comecei a entender sobre cães, descobri que era um canil clandestino, pois era o proprietário do petshop que criava em casa.

Goldenlícia – Foi escolhido por quê?

Hamanda – Eu sempre quis um cãozinho, mas como morava com meus pais e eles nunca quiseram cachorro em casa, eu não poderia ter. Quando era mais nova adotei um  contra a vontade deles, só que ele acabou ficando quase do tamanho de um labrador e meus pais acabaram levando para uma chácara. Então, quando meus pais se separam e depois de muita insistência, minha mãe me liberou para adquirir um cãozinho, mas a condição dela foi para que nós tivéssemos certeza que ele não crescesse. Sendo assim, o desespero era tanto, que eu saí atrás de qualquer cãozinho que não crescesse 😂

Goldenlícia – Qual a história do nome?

Hamanda – Como eu sempre tive paixão por cães, mesmo sem ter um pingo de esperança que eu pudesse ter um, eu sempre lia sobre e pesquisava nomes  e deixava escrito em um documento do word. Quando vi o Charlie, todo peludinho vindo correndo na minha direção ,foi o primeiro nome que veio a minha cabeça! Não sei porque mas achei que ele tinha muita carinha de Charlie e assim ficou.

Goldenlícia – Característica marcante?

Hamanda – Os seus pêlos branquinhos e fofinhos conquistam todo mundo, sem contar seu reboladinho único na hora de andar hahaha

Goldenlícia – História da infância?

Hamanda – Bom, como eu já contei sobre o acordo de ter um cãozinho, quando o mesmo foi firmado, eu saí no mesmo dia atrás de qualquer cãozinho que não crescesse muito. Era uma sexta-feira e aquelas feiras que aconteciam antigamente eram só aos sábados, então eu acabei indo em um petshop perto do trabalho da minha mãe mesmo. Quando cheguei lá falei que gostaria de um filhote, não importava a raça, mas que fosse pequeno, o proprietário do pet me informou que ele tinha um filhote de Chihuahua e um filhote de Poodle, que o Shih Tzu já havia sido vendido e perguntou se eu gostaria de ver. Eu com toda a minha ansiedade, era óbvio que queria ver! Quando ele trouxe os filhotes, trouxe o Poodle e o Shih Tzu e falou que a pessoa que havia comprado trocou o Shih Tzu pelo Chihuahua. Quando ele soltou aqueles dois cãezinhos, o Poodle foi para o outro lado e o Shih Tzu veio correndo na minha direção, parecia uma bola de pelos ambulante, que sorria e era a coisa mais linda do universo e né seguia pela loja toda!
Foi assim que o Charlie chegou na minha vida, ele me escolheu ♥️

Goldenlícia – Já deu algum susto?

Hamanda – Simmm, quando ele chegou aqui em casa, não estávamos acostumados a ficar com a porta fechada e como eu moro em condomínio, não temos quintal, o nosso quintal é a área comum do condomínio. Enfim, fui tomar banho e falei para minha mãe não deixar a porta aberta, pois ele poderia escapar e passar pelo portão! Fui tomar meu banho, quando sai eu vi a porta aberta e já senti um péssimo pressentimento. Perguntei pra minha mãe onde estava o Charlie, porque a porta estava aberta e ela com toda sua calma falou que não era para eu me preocupar pois ela estava olhando e estava tudo bem. Eu chamei ele desesperadamente e nada, aí resolvi correr lá fora e nesse momento o interfone tocou, era uma senhora perguntando se aquele cãozinho que ela estava nas mãos era de alguém, pois fugiu pelo portão e quase foi atropelado! Eu quase infartei do coração, não parava de chorar e minha mãe ouviu umas poucas e boas por alguns dias.

Goldenlícia – Temperamento?

Hamanda – Ele é super calmo e sociável, adora pessoas e outros animais.

Goldenlícia – Comida preferida?

Hamanda – Ele adora um peito de frango cozido, faz um escândalo quando está cozinhando até a hora de dar pra ele 😂.

Goldenlícia – Gosta de passear, viajar?

Hamanda – Ele ama passeios e viagens, se diverte muito e adora fazer amigos.

Goldenlícia – Brinquedo preferido?

Hamanda – Ele gosta mesmo é de pegar os brinquedos do mini humano que tem aqui em casa haha.

Goldenlícia – Faz algum trabalho voluntário?

Hamanda – Ainda não,mas eu quero muito inscrevê-lo.

Goldenlícia – Faz algum truque?

Hamanda – Ele dá a patinha e senta.

Goldenlícia – O que a deixa feliz?

Hamanda – Passeios, principalmente os que ele pode ficar solto e tem muitos aumigos para brincar.

Goldenlícia – O que a deixa ranzinza?

Hamanda – Ele odeia que outros cães fique muito em cima dele, isso deixa ele bem estressado.

Goldenlícia – Gosta de água?

Hamanda – Não muito, já tentamos colocar ele na piscina e ele fica desesperado para sair.

Goldenlícia – Tem amigos dogs?

Hamanda – Muitos amigos, ele adora e parece que reconhece cada um deles nos eventos.

Goldenlícia – Conte algo engraçado sobre ele.

Hamanda – Charlie é um fugitivo nato quando eu não estou em casa, tive que colocar telas nas janelas porque quando eu saia, ele abria a janela com a pata, pulava a grade de proteção e ficava na casa dos vizinhos até eu chegar… Eu só recebia as fotos dele em cima do sofá dos vizinhos no grupo do condomínio 😂 Aí não teve jeito, tive que colocar as telas de proteção.

Goldenlícia – Agora conte algo fofo sobre ele.

Hamanda – Como ele sente muito calor, dificilmente dorme em cima da cama, mas de manhã bem cedinho ele bate a patinha na beirada da cama e se espreguiça me dando as patinhas para eu puxá-lo e se eu não pego, ele faz isso até subir… Muito fofinho, faz uma carinha de pidoncho!

Goldenlícia – Se ela pudesse falar, qual seria uma frase tipica

Hamanda – “Ah mamãe, você sabe que eu te amo né, mas por favor, sem muito contato físico, eu já sou um homenzinho hahahaha

Para acompanhar o Charlie  no Instagram, adicione a Hamanda: @ha_munch

 

Quer ver outros Gang Members no nosso blog? Entre em contato conosco: @goldenliciabr

Siga-nos nas redes sociais e acompanhe as novidades!

* Os textos são originais da Redação Goldenlícia, a reprodução é permitida somente se citada a fonte.