Review Pet Friendly: Boteco Pet

boteco pet pool party dog

O primeiro Human Friendly de Curitiba

Da Redação Goldenlícia.

Existe um lugar em Curitiba em que os cães são bem-vindos e os humanos apenas tolerados. No Boteco Pet, a ideia é ser o primeiro lugar pensado antes nos cães, depois nos tutores. A começar pelo espaço físico, com portões de segurança e áreas planejadas para os dogs. Há um parque com brinquedos e piscina de bolinhas, além de gramado farto e espaço para correr e se esbaldar.

O cardápio também possui opções para cães. Os nossos Gondenlícias provaram o macarrão e super aprovaram! Para os humanos, o bar oferece cervejas geladas e petiscos diversos, além de sanduíches. O lugar é perfeito para passar o dia e também levar as crianças.

Para os mais empolgados, o bar também possui churrasqueira própria que pode ser reservada com antecedência.

O bar é MUITO legal em dias de sol e, às vezes, a piscina fica aberta para a diversão dos pets. Mas mesmo com chuva, aproveite a área interna (e aliás, em uma de nossas visitas choveu enquanto estávamos lá e deu tudo certo!)

Adoramos também o casal que idealizou o bar, a Luciana e o Eduardo, pois eles demonstraram ser muito apaixonados por cães, o que nos passou uma segurança extra! Para entrar nas dependências, eles exigem que os donos cadastrem os cães e apresentem carteiras de vacinas e atestados de saúde, até para que o bar seja uma área de circulação livre de doenças e parasitas. Achamos isso super legal!

Eles marcam vários eventos bacanas por lá, como encontro de raças, festas e outras reuniões! Fique de olho na programação, pois em alguns dias há promoções, double de chopp, entrada grátis, sorteiro de brindes e outros benefícios, mas não sempre!

 

Serviço:

O bar abre sábado e domingo das 12:00 às 22:00. De segunda a sexta permanece fechado.

Local: Rua Américo Mattei, 61 – Tarumã, Curitiba.

Valor: R$10,00 por cão. Apresentando a bandana da Goldenlícia na entrada, só é cobrada a metade, R$5,00.

https://www.botecopet.com.br/pre-cadastro